Caso de Sucesso: TV Ambev, atualizar-se para destacar-se

A AMBEV é um empresa inovadora em vários sentidos e não seria diferente na comunicação interna. Desde 1998, eles possuem uma TV Corporativa que sempre teve o objetivo de treinar todos os públicos. Atualmente ela resolveu aprimorar o conceito para manter-se atualizada e forte entre os colaboradores.

A AMBEV tem 20 mil funcionários e precisa atingir todos na mesma linguagem e com grande objetivo de contagiar (praticando o endomarketing).

Atualmente o canal continua treinando a equipe de vendas e implantou um tele jornal atual onde um dos apresentadores é o famoso Paulo Bonfá (ex-apresentador do Rockgol da MTV).

Clique aqui para conhecer um pouco mais sobre as iniciativas da AMBEV para manter-se atual e em destaque.

Segue abaixo um vídeo exemplificando o trabalho da Agente AMBEV:

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s