Sucesso do E-Learning Unibanco

images (1)

O Unibanco implantou WEBTRAINING, e ganhou prêmio vencedor do E-Learning  no Brasil ano 2008.

Bom Vamos entender qual foi o seu desafio e o resultado com essa implantação.

Unibanco tinha como meta aplicar por todo Brasil, em suas agências :

*A desenvolver o ensino a distancia

*Aumentar a capacidade intelectual de seus colaboradores

*Desenvolver as competências estratégicas do conglomerado Unibanco

*Racionar os  investimentos em treinamentos

Após a implantação observa-se que tornou-se uma realidade(fixa) dentro da organização, além disso ficou bem envolvida com as estratégicas do grupo, apresentou uma evolução de aprendizagem  AED muito coerente.

Conclui-se que o Unibanco utiliza a ferramenta E-Learning com satisfação e credibilidade, pois ela impacta nos valores , e custos  .

e-learning   

Reflexão: 

“Não se gerencia o que não se mede,
não se mede o que não se define,
não se define o que não se entende,
não há sucesso no que não se gerencia”

Bibliografia:

http://webtraining.com.br/author/cintia/

http://www.webtraining.com.br/html/sobre/casos.html

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s