Rede social Corporativa – Descrição e Características

Featured image

Redes sociais é uma plataforma de comunicação online, onde indivíduos se conectam com base em um mesmo interesse, a Rede Social Corporativa ganhou este nome porque se trata de uma rede interna de empresas onde somente os funcionários têm acesso e estão conectados, em alguns casos a empresa pode expandir a conexão ate o seu cliente ou fornecedor, dessa forma clientes, funcionários, fornecedores e empresa estão conectados.

Atualmente a rede social corporativa existe principalmente em empresas de grande porte, empresas que necessitam de diversos meios que facilite a comunicação, a rede social corporativa proporciona vantagens como disponibilidades de informações, integração entre funcionários, fornecedores ou clientes, incentivo a colaboração, feedback, melhora de gestão de diversos departamentos, fidelidade, entre outras.

Acompanhe o vídeo abaixo, onde Mauro Segura diretor de Marketing e comunicação da IBM Brasil detalha o andamento das redes sociais corporativa, cita mudanças de comportamento, exemplos, vantagens, barreiras e soluções.

Visualize o detalhamento de Redes Sociais Corporativa nos Slides abaixo.

Acompanhe as matérias completas nos sites abaixo:

Site1

Site2

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s