TV corporativa – Riscos para o insucesso.

A TV corporativa também pode apresentar alguns riscos em seu conteúdo e instalação se não for bem planejada, a contratação de tal serviço deve ser proporcional ao investimento possível da empresa, o conteúdo correto e o local de exibição também devem ser analisados, se empresa investir mais do que necessário pode vir a ter prejuízo, dependendo do local e conteúdo inadequado, pode distrair os colaboradores em momentos inoportunos, causando baixa produtividade, erros ou ate mesmo pode passar informação que não são claras e gerar conflito entre funcionário e empresa. Outro ponto importante para que a Tv corporativa tenha efeito é escolher locais onde haja fluxo de pessoas, caso contrario a transmissão de informação não ocorrerá e não haverá motivos para ter a TV corporativa.

Featured image

Temos como exemplo o caso da Wickbold, que implantou o sistema de TV corporativas em momento de contenção de recursos, Felipe Godoi, responsável pela comunicação interna, conta que vários cuidados foram tomados, como tamanho e quantidade de  campo de leitura, exibições de acordo com o local, exemplo: recepção , produção e portaria e participação dos funcionários, onde fornecerem idéias que são revisadas e exibidas, Felipe afirma que apesar da  contenção de recursos devido a dedicação do planejamento a “Conexão Wilckbold” é um sucesso proporcionando agilidade e facilidade na informação.

Confira o Case completo da Wickbold aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s